Depois do insólito jogo frente à Argentina, agora a seleção africana sofre golo aos 90'+9
Depois de toda a polémica dos descontos no duelo com a Argentina, Marrocos volta a estar envolvida numa partida resolvida no tempo extra... mas agora a favor do adversário. Se na primeira partida venceu por 2-1 com um golo anulado nessa fase final, agora os ucranianos perderam ante a Ucrânia por 2-1 com um golo anulado (no campo) que foi validado pelo VAR aos 90'+8.
Tudo isto numa partida na qual jogaram mais de meia hora com mais um elemento, em face da expulsão de Volodymyr Salyuk, aos 63'. Ainda assim, mesmo em desvantagem, os ucranianos lutaram até final e conseguiram um triunfo que deixa tudo empatado a 3 no Grupo B. Na última jornada, Marrocos defronta Iraque e a Argentina mede forças com a Ucrânia.
Quanto aos golos, Dmytro Kryskiv colocou a Ucrânia na frente aos 22', com Soufiane Rahimi, que tinha bisado diante da Argentina, a empatar aos 64'. O golo que valeu a vitória ucraniana pertenceu a Igor Krasnopir, aos 90+8'.
No outro jogo disputado à mesma hora, referente ao Grupo C, o Egito venceu por 1-0 ante o Usbequistão, num resultado que deixa os egípcios com um pé nos quartos de final, onde já está a Espanha.
Clube emite comunicado em que denuncia as palavras "em tom pejorativo" do árbitro da AF Aveiro
Sergio Camello, jogador do Rayo que ganhou a medalha de ouro em Paris'2024 após bisar na final com a França, concedeu uma entrevista que está a encantar Espanha
Após a meia-final do torneio olímpico de Paris, Jenni Hermoso referiu que a seleção brasileira "não joga futebol"; Agora, Tarciane dos Santos respondeu-lhe
Ex-internacional francês, que levou a seleção olímpica à medalha de prata em Paris'2024, tinha mais um ano de contrato