Filipa Martins termina histórica final do All Around em 20.º

Portuguesa alcançou melhor resultado de sempre para Portugal nesta prova

A ginasta portuguesa Filipa Martins concluiu a histórica presença na final do All Around com um 20.º posto, mercê dos 51.232 pontos conseguidos no seu concurso.

A portuguesa começou a sua participação com 12.700 pontos na trave, logo seugida por 12.466 no solo. No cavalo, com uma performance menos boa em comparação com o que tinha feito na qualificação, fez 12.500, para depois concluir com 13.566 nas paralelas assimétricas, a sua melhor nota.

Na luta pelo título, houve uma incrível batalha entre Simone Biles e Rebeca Andrade, com a norte-americana a confirmar o estatuto de favorita com uma atuação de elevadíssimo nível, engrandecida pela performance da brasileira, que sai de Paris com nova prata, o mesmo metal que tinha conquistado em Tóquio. O bronze foi para a norte-americana Sunisa Lee. Biles fechou com 59.131, Andrade com 57.932 e Lee com 56.465.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Ginástica artística
Notícias
Notícias Mais Vistas