Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Australiana Lani Pallister testa positivo à Covid e falha 1.500 metros livres
Fundista de 22 anos espera recuperar a tempo da estafeta dos 4x200 metros de quinta-feira
Seguir Autor:
Depois de Adam Peaty... agora foi a vez da australiana Lani Pallister testar positivo à Covid-19 e desistiu esta terça-feira de competir nos 1.500 metros livres femininos, anunciou o Comité Olímpico Australiano uma hora antes da prova.
Pallister, de 22 anos, é já medalhada em Mundiais nesta distância, e optou por desistir dos 1.500 metros livres na esperança de recuperar a tempo de participar na estafeta 4x200 livres de quinta-feira, onde juntamente com Mollie O’Callaghan e Ariarne Titmus, forma uma equipa fortíssima para atacar o ouro em Paris.
O anúncio do Comité Olímpico Australiano gerou receios de um risco crescente de Covid na área da piscina, depois de Adam Peaty, estrela britânica da natação, ter testado positivo na segunda-feira, menos de 24 horas após conquistar a prata nos 100 bruços. Pallister não é a única atleta olímpica australiana a contrair Covid em Paris, com vários membros da equipa feminina de polo aquático a testaram positivo na véspera dos Jogos.