É caso para dizer que a história de Tomas Machac e Katerina Siniakova teve um final feliz
            Tomas Machac e Katerina Siniakova fizeram história em Paris'2024 e estão a ser os protagonistas de uma história que está a ter muita repercussão na imprensa internacional. É que a dupla checa, que conquistou a medalha de ouro no ténis, esteve numa relação amorosa durante quatro anos que, curiosamente, terminou pouco antes do arranque dos Jogos Olímpicos. Ainda assim, juntaram-se para poderem competir no grande palco, brilharam e, segundo alguns relatos, decidiram agora reatar o namoro.
"Isto foi inacreditável. Obrigado a todos pelo apoio. Tão feliz pelo resultado que alcançámos", escreveu no Instagram Katerina Siniakova, que em Tóquio'2020 também tinha levado para casa a medalha de ouro, na altura em duplas femininas.
Refira-se que Tomas Machac e Katerina Siniakova namoravam, de acordo com o portal brasileiro 'Metrópoles', desde 2020. No mês passado, durante o Open de Praga, anunciaram que a relação tinha chegado ao fim. Certo é que, depois do ouro nos Jogos, o antigo casal... celebrou com um beijo.
hold on noww........ https://t.co/IhUXwOSFZi pic.twitter.com/2xD3I0RVX3
— opta gayce (@tennisywilliams) August 2, 2024
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Está fechada a participação portuguesa nos Jogos Olímpicos
Abertura deverá acontecer em 2027
Tenista sérvio levou a melhor sobre o espanhol na final da competição (2-0)