Teresa Almeida melhor do que... Neymar

Conquistou a Aldeia Olímpica

• Foto: Reuters

Há mesmo espaço para todos brilharem no desporto. Que o diga Teresa Patrícia Almeida, mais conhecida por Bá, guarda-redes da seleção angolana feminina de andebol. Se a visse na Aldeia Olímpica, provavelmente não diria que se tratava de uma atleta, mas é verdade é que, mesmo com 98 kg, está a brilhar e já conquistou o apoio... até do público brasileiro.

Com duas vitórias no bolso, Bá virou estrela e a loucura é total. "Melhor do que Neymar!" é um dos cânticos mais ouvidos, mas há mais. "Bá, eu te amo! Bá, eu te amo, meu amor! Bá, eu te amo! O meu sangue ferve por você!", entoam os brasileiros, ao ritmo de uma música do cantor Sidney Magal.

De repente muito famosa, Bá nem sabe bem o que dizer. "Não estava à espera. Agradeço e peço que continuem. A música sobre Neymar é por causa desses dois jogos dele, não é? Ele é craque, resolve. Devem achar que estou a resolver, mas não sou eu, somos todas nós", atirou.

E não se pense que Bá não se preocupa com a forma física. Aliás, a angolana, de 26 anos, promete que vai perder uns quilos... Porquê? O plano é ficar "um bocadinho mais elegante" no vestido de noiva para o seu futuro casamento.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Caos no aeroporto

Greve da Groundforce obriga a alterações no programa das viagens para Tóquio’2020

Há novas regras

Os 15 atletas que viajam para Tóquio’2020 podem jogar, mas cada partida só terá 14 convocados

Notícias

Notícias Mais Vistas