Pau Gasol, sempre ele, voltou a ser figura, marcando 31 pontos, aos quais juntou ainda 11 ressaltos
A Espanha conquistou este domingo a medalha de bronze dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro'2016, ao bater a Austrália, na partida de atribuição dos terceiro e quarto lugares, por 89-88.
Pau Gasol, sempre ele, voltou a ser figura, marcando 31 pontos, aos quais juntou ainda 11 ressaltos, sendo determinante numa vitória que foi alcançada com dois pontos decisivos de Sergio Rodríguez (totalizou 11 pontos). Do lado contrário, evidenciou-se Patty Mills, autor de 30 pontos, que acabaram por ser insuficientes.
Desta forma, os espanhóis voltam a ficar nas medalhas olímpicas - fazendo-no pela terceira vez seguida -, ainda que no Rio de Janeiro tenham 'descido' da prata anterior para o bronze.
Benfica pode ser hoje campeão se vencer o FC Porto
FC Porto sofre primeira derrota na FIBA Europe Cup, impedindo para já o avanço para a 2.ª fase
“É uma equipa com muita tradição, que vai ter um enorme apoio em sua casa, é normal, pelo que temos de estar muito focados, a 100 por cento. É que se alguém for um bocado abaixo, as dificuldades vêm ao de cimo.”
“Estiveram sempre com três postes muito grandes, mas com muita coragem e determinação acabámos por ganhar até mais ressaltos do que eles”, explicou o treinador encarnado, Norberto Alves
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua