Mostrou o pénis... por carregar no botão errado
Ala-pivô dos Golden State Warriors é conhecido por ter 'agredido' LeBron James ou Steven Adams em jogos da NBA
Seguir Autor:
Draymond Green. Muitos saberão que se trata do ala-pivô do Golden State Warrriors, mas serão, seguramente, muitos mais os que se lembrarão dele "falta flagrante" que cometeu sobre LeBron James, no jogo 4 das finais da NBA, ou pelo pontapé que aplicou nas partes baixas de Steven Adams, na final da Conferência Oeste.
O polémico basquetebolista norte-americano, que integra a seleção dos Estados Unidos que vai participar no torneio olímpico dos Jogos do Rio de Janeiro é agora notícia por ter publicado uma fotografia do próprio pénis na rede social 'Snapchat', mantendo-a pública e visível durante 10 minutos.
Um erro decorrente de quem não domina aquela tecnologia, assegurou Draymond Green, desculpando-se publicamente pelo ocorrido. "Carreguei no botão errado. Era para ser privado. Estamos à distância de um clique de colocar algo no lugar errado e isso aconteceu esta manhã", assegurou o ala-pivô.
Até dava para acreditar, não estivessemos a falar de uma personalidade que este mês teve de fazer um acordo judicial para evitar ser preso por ter agredido um jogador de futebol americano e violado a lei do ruído.