Venezuela vence China e ainda sonha com os 'quartos' no setor masculino

Apuramento complicado para os venezuelanos

• Foto: Reuters

A Venezuela venceu, esta quinta-feira, a China 72-68, no grupo A do torneio olímpico de basquetebol masculino, mas dificilmente alguma das equipas disputará os quartos de final.

Os oponentes repartiam o último lugar com duas derrotas em outros tantos jogos, sendo que este foi o primeiro êxito dos sul-americanos, que, ainda assim, ficam com os mesmos quatro pontos da Sérvia, num grupo liderado pelos Estados Unidos com seis, seguidos da Austrália e França com cinco.

Os 'todo poderosos' Estados Unidos sofreram para vencer a Austrália por enganadores 98-88, num jogo apenas resolvido nos derradeiros segundos.

No outro encontro, a França bateu a Sérvia por tangencial 76-75, num desafio decidido a 30 segundos do fim pelo NBA Tony Parker, com lançamento de dois pontos: os sérvios não marcaram qualquer ponto nos últimos 3.25 minutos.

Na sexta-feira, disputam-se o China-Austrália, Estados Unidos-Sérvia e França-Venezuela.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0