Record

Perdeu e perguntou a Putinquanto pagou aos árbitros

Irlandês Michael Conlan voltou a reagir mal à derrota

• Foto: Getty Images
O boxeur norte-irlandês Michael Conlan atirou-se esta terça-feira, depois da sua controversa derrota ante o russo Vladimir Nikitin, a tudo e todos e nem Vladimir Putin escapou à fúria do lutador. Tudo começou no ringue, onde o irlandês sentiu que era o justo vencedor. Opinião contrária tiveram os juízes, que deram vitória, por decisão unânime, ao russo, motivando desde logo a ira do irlandês, que ergueu bem alto os dois dedos do meio e mostrou-os aos juízes.

Seguiu-se depois uma entrevista brutal do lutador, que acusou a AIBA (Federação Internacional de Boxe Amador) de estar recheada de corruptos. "São uns aldrabões. São conhecidos por isso. O boxe amador cheira mal de cima a baixo. Nunca mais vou combater aqui. Se as pessoas vêem os Jogos Olímpicos e observam certas decisões... Acho que o boxe morreu. Isto agora é apenas sobre quem paga mais e melhor. Quem tem mais influência ganha", atirou o lutador, lançando, uma vez mais, a discussão sobre a liderança do organismo.

Depois, teoricamente mais a frio, Michael Conlan recorreu ao Twitter para visar... Vladimir Putin. "Hey Vlad @PutinRF_Eng. Quanto é que tiveste de pagar mano? @AIBA_Boxing #Rio2016", escreveu.


Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boxe

Notícias

Notícias Mais Vistas

M