Os canoístas portugueses Fernando Pimenta, Emanuel Silva, João Ribeiro e David Fernandes vão ter de disputar as meias-finais de K4 1.000 metros, ao falharem o triunfo na primeira série das eliminatórias.
O K4 português ficou no quarto lugar, a 8,662 segundos do quarteto da Alemanha, que assegurou o apuramento direto para a final de sábado, às 10:12 locais (14:12 em Lisboa), que fecha o programa da canoagem.
Para chegarem à final principal, Pimenta, Silva, Ribeiro e Fernandes precisam de ficar nos terceiros primeiros de uma das meias-finais, que se realizam às 10:51 locais (14:51 em Lisboa) e 10:59 (14:59).
Por LusaNão ganhou nenhum ouro, mas superou o feito dos nadadores Cesar Cielo e Gustavo Borges.
Só faltou a medalha
Comenta final de K1 100 metros
"Só temos de estar de consciência tranquila, mais não podíamos fazer", diz
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze