João Ribeiro: «Já ganhámos por pouco... hoje perdemos por pouco»

Canoísta conformado com o quarto lugar em K2 1000

• Foto: Twitter do COP

Depois de terem terminado a final de K2 100 no quarto lugar, a três décimas da medalha de bronze, Emanuel Silva e João Ribeiro disseram que a motivação era máxima e que lutaram até ao fim mas que, tal como no passado já venceram provas por diferenças mínimas, desta vez perderam dessa forma.

"Nós sabíamos que era possível, vínhamos super-motivados, super-animados. Tentámos lutar até ao fim, mas estas finais são mesmo assim, às vezes ganha-se por pouco, outras vezes perde-se por pouco. Já ganhámos assim, hoje perdemos assim", disse João Ribeiro.

O português refere que, na reta final, não conseguiram aguentar a vantagem que tinham alcançado: "A estratégia era vir na frente e na parte final tentar aguentar, fizemos o nosso melhor mas não deu. Agora é descansar."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Canoagem Velocidade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.