No dia em que a Seleção Nacional de ciclismo partiu para o Rio de Janeiro, José Gonçalves, que subiu ao 2º posto da geral na Volta a Portugal, lamentou a ausência na convocatória para os Jogos Olímpicos, após ter integrado os pré-convocados.
"Nos últimos anos, tenho sido dos melhores entre os que estão a correr no estrangeiro, por isso acho injusto não ter sido escolhido", confessou ao nosso jornal o ciclista da Caja Rural. "Mas respeito a decisão do selecionador", diz. O sonho dos Jogos Olímpicos não morre no Brasil: "Terei 31 anos daqui a quatro anos. Espero então estar nos próximos."
Sobre os colegas que vão estar no Brasil, diz que podem conseguir bons resultados. "O Nelson Oliveira, além do contrarrelógio, pode fazer algo de bom na prova em linha. O Rui Costa será o líder e se nada de anormal lhe acontecer, conseguirá um bom resultado."
Dupla teve controlo positivo...
Ciclista brasileiro terá acusado eritropoetina.
A situação motivou naturalmente muitas reações por parte dos adeptos, muitos deles reprovando a atitude de Lance
Termina contrarrelógio em 7.º e garante mais um diploma para Portugal
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo