Problemas físicos afastam Nairo Quintana

De acordo com o selecionador da Colômbia

• Foto: EPA

O colombiano Nairo Quintana (Movistar) vai falhar as provas de ciclismo de estrada dos Jogos Olímpicos Rio'2016, devido a problemas físicos, confirmou este domingo o selecionador da Colômbia da modalidade, Carlos Mario Jaramillo.

Quintana, que este domingo vai terminar a Volta a França no terceiro lugar, atrás do britânico Chris Froome (Sky) e do francês Romain Bardet (AG2R), tem insistido nos últimos dias que sofre de problemas físicos, que o impediram de lutar pelo primeiro lugar da prova.

Em declarações à rádio colombiana Caracol, Jaramillo disse que o corredor de Boyacá vai ser submetido a exames médicos após a Grande Boucle, a fim de aferir a possibilidade de disputar a Volta a Espanha.

Quintana integrava a seleção colombiana juntamente com Esteban Chaves (Orica-GreenEdge), Rigoberto Urán (Cannondale), Sergio Luis Henao (Sky) e Miguel Ángel López (Astana), devendo ser substituído por Jarlinson Pantano (IAM Cycling) ou Winner Anacona (Movistar).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo de Estrada

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.