Benfica enaltece resultados portugueses no Rio de Janeiro

Águias dizem que todos se devem orgulhar

• Foto: Lusa

O Benfica enalteceu esta quinta-feira os resultados obtidos pelos atletas portugueses nos Jogos Olímpicos até ao momento. Numa nota publicada no seu site oficial, as águias sublinham a aposta eclética do clube.

"O Sport Lisboa e Benfica aproveita esta oportunidade para expressar enorme orgulho em todos os atletas do Benfica Olímpico e sublinhar a convicção que sente relativamente ao caminho há muito definido de recuperação da aposta eclética, com resultados visíveis e marcantes para o desporto português", pode ler-se na nota, que realça a medalha obtida por Telma Monteiro no judo.

Os encarnados sublinham ainda a gratidão "a todos os outros [atletas] que vestem a camisola nacional e optaram conscientemente pelo Benfica Olímpico. Apesar do apoio do clube, o orgulho na qualidade destes atletas é do país".

Por fim, o Benfica salienta "a importância do Comité Olímpico de Portugal e de todos os clubes no apoio ao Desporto e aos valores do Olimpismo": "Sai evidenciada uma geração de grandes atletas que estão a honrar o país com muitos desempenhos de grande mérito, dentro do Top 10 no Rio de Janeiro: Fernando Pimenta, Patrícia Mamona, Nelson Oliveira, Rui Costa, José Carvalho... Estes e todos os outros estão de parabéns!".

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio'2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.