Estádio Aquático tem lugares de onde não se vê a piscina

Bilhetes para essas zonas são a metade do preço

• Foto: Reuters

O Estádio Aquático dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro tem lugares de onde não é possível ver a piscina. Devido a uma alteração no projeto original, há quatro colunas que impedem a visão parcial ou mesmo total da competição. Para compensar, o Comité Rio 2016 está a vender esses bilhetes a metade do preço.

Além disso, a organização decidiu também colocar televisores espalhadas atrás dos pilares, onde são transmitidas as imagens das provas em direto e também as repetições.

Segundo os responsáveis, os tais bilhetes com desconto só estão a ser vendidos para locais em que a visão está comprometida a, no máximo, 20 por cento. Assim, cada ingresso para as eliminatórias fica por cerca de 22 euros, enquanto que para as finais fica a 36. 

As alterações ao projeto surgiram após a subida do preço do aço, que fez com que a estrutura da cobertura fosse alterada e precisasse das tais quatro colunas. Houve cerca de 1.250 lugares afetados.

Por Sérgio Krithinas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio'2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.