Lanzini pode ser baixa na Argentina

Médio do West Ham está lesionado e em dúvida

• Foto: Getty Images

Depois de todas as complicações na elaboração da lista final de convocados, a seleção olímpica da Argentina corre o risco de perder uma das suas figuras, o médio Manuel Lanzini. Lesionado no encontro de preparação disputado diante da Colômbia, o jogador do West Ham viu confirmadas as piores previsões, ao ser-lhe detetada uma entorse no joelho esquerdo, que muito provavelmente o fará 'cair' da lista argentina.

Atualmente a cumprir um programa de recuperação, o médio é já baixa certa para os encontros de preparação diante do Haiti (domingo) e México (quinta-feira), faltando apenas saber se chega ao não ao Rio de Janeiro. É que, segundo o 'Olé', o West Ham estará a pressionar para que o jogador regresse, de novo a não agravar a lesão.

Caso se confirme mesmo a sua ausência, a Argentina tem já um plano B, com duas opções. Cristian Pavón, do Boca, e Martín Benítez, do Independiente, podem ser chamados para o torneio olímpico, no qual a turma das pampas terá como primeiro adversário a seleção portuguesa, num encontro marcado para dia 4 de agosto.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio'2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.