Governo mongol oferece vivenda aos medalhados

Dois atletas premiados

O Governo da Mongólia presenteou com uma vivenda os dois medalhados locais nos Jogos Olímpicos Rio2016, caso da judoca Dorjsürengiin Sumiyaa e do pugilista Dorjnyambuugiin Otgondalai.

Segundo a agencia oficial mongol Montsame, Sumiyaa e Otgondalai receberam os documentos da habitação na segunda-feira, das mãos do ministro da Justiça e do Interior, Sandag Byambatsogt, numa cerimónia em que os dois medalhados, ambos pertencentes ao exército nacional, acorreram envergando uniformes militares.

Sumiyaa, de 24 anos, conquistou a medalha de prata na competição de -57 kg, a mesma em que Telma Monteiro assegurou o bronze, enquanto Otgondalai terminou no segundo lugar o torneio olímpico de peso ligeiro (60 kg).

A Mongólia participou pela primeira vez nos Jogos em Tóquio1964, tendo conquistado 26 medalhas na sua história, duas de ouro em Pequim2008, também em judo e boxe.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio'2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0