Indivíduo interrogado por abandonar pacote suspeito

Episódio ocorreu esta quarta-feira junto à Arena Corinthians

• Foto: Reuters

Um indivíduo foi detido esta quarta-feira pelas autoridades brasileiras, por abandonar um pacote suspeito junto da Arena Corinthians, onde esta tarde/noite decorrem dois jogos do torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos. O Canadá-Austrália (19 horas) e o Zimbabué-Alemanha (22 horas).

O suspeito, que se identificou como 'Urso Polar' quando foi interrogado por elementos da Polícia Militar, chegou ao local numa motorizada, que abandonou, juntamente com um pacote, junto à entrada da imprensa no recinto, e fugiu do local a correr. Uma atitude que levantou suspeitas entre os militares, que o detiveram de imediato.

Além disso, a zona da Arena Corinthians foi completamente isolada e o esquadrão de minas e armadilhas chamado ao local, confirmando que o pacote suspeito não constituía perigo para os adeptos ou para o normal funcionamento do evento.

Segundo a "GloboEsporte", após o interrogatório policial, o indivíduo deverá ser libertado, uma vez que lhe foram identificados sinais evidentes de distúrbio mental, o que poderá de alguma forma justificar o comportamento do 'Urso Polar'.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio'2016

Notícias

Notícias Mais Vistas