Rafael Nadal ainda espera jogar todas as variantes dos Jogos Olímpicos

Recupera de lesão no pulso esquerdo

Sem competir desde junho, quando desistiu antes da terceira ronda de Roland Garros, Rafael Nadal, número quatro do ranking ATP, continua o seu processo de recuperação à lesão no pulso esquerdo e ainda não é certo que recupere de forma a jogar em todas as três variantes dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro: singulares, pares masculinos e pares mistos. 

Apesar da dúvida se manter até à véspera, Toni Nadal, tio e treinador do campeão olímpico de 2008, mantém a esperança. "Eu acredito que ainda há tempo, principalmente depois de chegarmos ao Rio, para avaliar as nossas hipóteses e perceber como é que o Rafa responde à dureza da competição. A partir de sábado, no Rio, começamos a treinar com jogadores no seu nível máximo".

Nadal treinou esta quarta-feira em Maiorca com Andy Murray, testando pela primeira vez em vários meses o seu pulso. "O treino com Andy Murray foi o primeiro treino realmente duro com um jogador de topo e estamos muito satisfeitos. As coisas correram bem".

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio'2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.