Thomas Bach confiante na questão das obras

Líder do COI acredita que Aldeia Olímpica estará terminada até amanhã

• Foto: Reuters

Apesar das inúmeras lacunas apontadas à Aldeia Olímpica, que irá acolher as comitivas dos países participantes nos Jogos do Rio’2016, o presidente do Comité Olímpico Internacional, Thomas Bach, acredita que tudo estará pronto até ao dia de amanhã.

Thomas Bach chegou ontem ao Brasil e visitou a Aldeia, minimizando toda a discussão que tem existido em torno de problemas que têm sido apontados. "Vi os apartamentos e falei com vários atletas. A Aldeia Olímpica estará fantástica. Ainda há alguns desafios, mas tenho a garantia de que tudo estará resolvido até sexta-feira [amanhã]", acrescentando que em outras edições do megaevento também ocorreram problemas. "Por vezes, são os transportes, noutros Jogos houve problemas com a comida, por exemplo..."

O líder do COI finalizou o discurso otimista lembrando que não serão os já conhecidos atrasos nas obras ou os problemas na Aldeia que ficarão na memória de atletas e adeptos. "Os brasileiros encantam-nos com a sua paixão, alegria e hospitalidade. É isto que os atletas têm sentido aqui, na Aldeia Olímpica. Esta vai ser a imagem que ficará desta edição dos Jogos, assim como do Brasil."

Por Inês Cunha
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio'2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.