_

Colômbia quer ter Teo Gutiérrez nos Jogos Olímpicos

• Foto: Pedro Ferreira

Teo Gutiérrez poderá ser baixa na fase final da pré-temporada do Sporting - assim como no início da época propriamente dita -, isto caso os leões aceitem o pedido da Federação Colombiana de Futebol (FCF) para libertar o dianteiro para os Jogos Olímpicos, que decorrem entre 3 e 20 de agosto, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Gol Caracol, o dianteiro leonino é um dos jogadores que terá sido pedido pelo treinador Carlos Restrepo para integrar a convocatória para o Rio, a par de Dorlan Pabón. Teo e Pabón seriam dois dos três futebolistas acima dos 23 anos que a Colômbia poderá levar aos Jogos, ainda que as suas chamadas estejam dependentes da autorização por parte dos clubes. Diga-se, aliás, que a inclusão de Teo nesta lista de 'desejos' é uma das 'consequências' da nega dada pelo AC Milan em libertar Carlos Bacca.

PUB

Teo já disse que quer ir...

Ainda que a palavra final seja do Sporting, recorde-se que Teo Gutiérrez há muito que acalenta a esperança de estar presente nos Jogos Olímpicos. Uma vontade que terá aumentado depois de ter ficado fora da convocatória para a Copa América, conforme o próprio admitiu recentemente à imprensa do seu país.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB