A influência de Ronaldo e Messi

O duelo do costume

• Foto: Paulo Calado

Um jornalista brasileiro aproveitou o confronto Portugal-Argentina para fazer referência ao duelo Cristiano Ronaldo-Lionel Messi e até que ponto isso provoca rivalidade entre os dois países. Rui Jorge respondeu de imediato. "Eu acho que a rivalidade é mais entre brasileiros e argentinos. Os portugueses admiram os argentinos pela qualidade técnica e agressividade, e costumamos ter muitos a jogar em Portugal, assim como apreciamos os brasileiros", referiu o treinador, sorridente.

Quanto à influência de Cristiano Ronaldo, Rui Jorge defendeu que só se for pela positiva. "É um ídolo para muitos dos jogadores que estão nesta Seleção e muitos deles têm o sonho de partilhar o balneário com ele. Os Jogos Olímpicos acabam por ser mais um momento que pode ajudá-los a concretizar esse objetivo", frisou.

Ronaldo e Messi não estão, ao contrário de Neymar, o craque que veio à baila na conferência de imprensa do selecionador argentino. "Neymar fortalece a equipa brasileira e os adeptos brasileiros. O meu sonho é jogar a final com o Brasil, veremos se se concretiza", referiu Julio Olarticoechea.

Por David Novo. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas