Record

André Martins: «Saímos com o sentimento de dever cumprido»

Médio conformado com afastamento de Portugal do torneio olímpico

• Foto: Paulo Calado
O relógio marcava 6h18 nesta segunda-feira quando a Seleção Olímpica aterrou no aeroporto Humberto Delgado, dois dias depois da eliminação nos quartos-de-final dos Jogos Olímpicos. À chegada, André Martins foi um dos porta-vozes da comitiva lusa e garantiu que, apesar da desilusão pelo afastamento precoce da prova, a equipa deu o seu melhor.

"As coisas não terminaram da melhor maneira mas, por todas as circunstâncias, fizemos o que podíamos. Claro que estamos tristes porque queríamos sair só no fim, mas o futebol é isto. Saímos com o sentimento de dever cumprido", admitiu o médio.

Terminada a aventura em terras brasileiras com a camisola da equipa das quinas, André Martins já olha para o futuro e para o novo desafio que terá pela frente no Olympiacos.

"É um bom clube, muito conhecido a nível europeu e, com um treinador português, muito melhor para mim. Claro que gostaria de ter ficado no Sporting. É o meu clube do coração, foram 14 anos, mas a nossa vida é mesmo assim", vincou o jogador, de 26 anos, manifestando o desejo de ver um Sporting campeão no final da temporada.
Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

M