Calleri rende Vietto na lista argentina

Clube proibiu o jogador de ir ao Brasil

• Foto: Reuters

Um dia depois de ter anunciado a suposta lista final de 18 convocados para os Jogos Olímpicos, a Argentina viu-se ontem obrigada a fazer uma alteração na equipa. Jonathan Calleri, avançado do São Paulo, substitui Luciano Vietto, jogador do Atlético Madrid, clube que não permitiu a sua presença no Brasil pois está a tentar negociá-lo em definitivo ou por empréstimo ainda neste defeso.

Foi o próprio selecionador Julio Olarticoechea – sucessor de Gerardo Martino, que se demitiu precisamente devido aos problemas na elaboração da convocatória – a confirmar a mudança na equipa, embora as alterações não devam ficar por aqui. É que o central Victor Cuesta, um dos dois únicos jogadores acima dos 23 anos – o outro é o guardião Rulli –, também não deverá ser libertado pelo Independiente.

A Argentina está, assim, fragilizada pelas ausências – Maidana, Musacchio, Kranevitter, Dybala ou Icardi eram alguns dos estavam na pré-convocatória –, estreando-se nos Jogos Olímpicos diante de Portugal, a 4 de agosto. Honduras e Argélia são as outras equipas que integram o Grupo D.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0