Carlos Mané: «Sempre quis estar nos Jogos»

Avançado está feliz

Carlos Mané sente-se feliz no Brasil a representar a Seleção portuguesa nos Jogos Olímpicos. O jogador do Sporting está focado, para já, no jogo da estreia diante da Argentina, agendado para o próximo dia 4, mas não esconde que estar presente neste evento global sempre foi algo que teve como meta desde criança.

"Esta é uma experiência única para todos nós que aqui estamos a representar Portugal. Nunca estivemos nesta competição e sentimo-nos todos bastante felizes com isso e vamos dar tudo de nós pelo nosso país", começou por referir o extremo, que não esconde a motivação. "No meu caso concreto, estar nos Jogos Olímpicos sempre foi um objetivo a concretizar. Era uma competição que acompanhava somente através da televisão e agora sinto-me contente em poder participar e vou dar o máximo por Portugal e pelos portugueses, que bem merecem", referiu, determinado.

A terminar, e revelando que toda a equipa está a adaptar-se bem, nomeadamente em termos de alimentação, Carlos Mané não esconde também o desejo de ajudar a equipa a entrar com o pé direito frente à Argentina. "Estamos focados nesse jogo e vamos fazer tudo para vencer", frisou. A equipa nacional treina-se hoje, às 17 horas (21 em Portugal).

Por David Novo. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas