Cristiane torna-se na maior goleadora da história do torneio feminino

Ao marcar na goleada no Brasil frente á Suécia

• Foto: Reuters

A avançada brasileira Cristiane tornou-se no sábado a maior goleadora da história do torneio olímpico feminino, ao marcar na goleada do Brasil sobre a Suécia, por 5-1, o que lhe permitiu totalizar 14 nesta competição.

Beatriz e Marta, ambas com dois golos, foram quem mais contribuiu para este triunfo 'folgado' do Brasil, que colocou as anfitriãs nos quartos de final, mas foi Cristiane a entrar para a história, quando apontou o terceiro golo contra as suecas.

O golo histórico foi apontado aos 24 minutos, depois de uma assistência de Marta, outra das maiores figuras da seleção brasileira feminina.

Cristiane, que representa as russas do WFC Rossiyanka, marcou sete golos em Mundiais e chegou ao Rio de Janeiro com 12 marcados em Jogos Olímpicos.

Depois de ter marcado o terceiro golo da vitória por 3-0 sobre a China, Cristiane bateu agora o recorde absoluto no torneio feminino, quando também marcou à Suécia.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.