Paciência: «Afinal de contas, é um golo nos Jogos Olímpicos»

Destaca momento especial

Gonçalo Paciência abriu caminho à vitória de Portugal, o que por si só já é razão para estar feliz. Mas no caso do avançado, o golo tem ainda uma relevância pessoal. "Depois de uma semana com algumas limitações físicas, foi importante para mim marcar e também para a equipa. Penso sempre em fazer golo, senão não fazia. Quando rematei claro que foi a pensar no golo", assumiu o avançado do FC Porto, explicando ainda os festejos efusivos na direção do banco de suplentes. "Quando se marca a representar o país é sempre mais especial. Estamos a representar milhões de pessoas. Afinal de contas, é um golo nos Jogos Olímpicos", lembrou o jogador, de 22 anos.

Gonçalo Paciência elogiou ainda os resultados alcançados por muitos dos jogadores que compõe esta Seleção Olímpica. "Temos uma geração muito boa, já provámos isso no passado, não perdemos há quase cinco anos. O futuro da Seleção A está garantido", apontou, não esquecendo outras conquistas. "Vão aparecendo jogadores com muita qualidade no futebol português e a prova disso são os resultados da Seleção A, que venceu o Europeu, dos sub-21 que foram à final do Campeonato da Europa, dos sub-19, e ainda dos sub-17, que também foram campeões da Europa", sustentou Gonçalo Paciência.

Por David Novo. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.