Portista Suk marca no empate da Coreia do Sul

Asiáticos travaram Alemanha, num jogo com seis golos

• Foto: Reuters

Depois dos 8-0 da primeira jornada, diante das Ilhas Fiji, a Coreia do Sul voltou este domingo a estar num jogo cheio de golos, mas agora com um empate a três golos frente à Alemanha - equipa que na primeira ronda havia empatado com o México, a dois golos.

E, tal como na primeira jornada, este encontro contou com um golo do avançado portista Hyun-Jun Suk, aos 86', apenas onze minutos depos de ter entrado em campo. Na altura, Suk dava a vantagem de 3-2 para a sua seleção, resultado que não perduraria até final porque Serge Gnabry, aos 90'+2, fez o empate a três. Gnabry, diga-se, saiu de campo como a figura, já que antes também havia marcado, aos 33'. Além deste, Davie Selke colocou os germânicos no placard. Já pelos sul-coreanos marcaram ainda Hee-Chan Hwang (25') e Heung-Min Son (57').

Contas feitas, a Coreia do Sul soma 4 pontos, os mesmo que o México, ao passo que a Alemanha tem 2 e as Ilhas Fiji ainda estão a zeros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.