Rui Jorge: «A equipa sabe o caminho»

Destaca resultado fantástico

Era difícil pedir uma entrada melhor nos Jogos Olímpicos. Rui Jorge assumiu-o, elogiando os jogadores. "Num grupo onde vamos disputar três jogos, todas as vitórias são especiais. Esta frente a uma excelente equipa sabe muito bem e é um resultado fantástico. Os jogadores foram muito empenhados, tiveram muita vontade e mostraram que podemos contar com todos eles", explicou o técnico português.

Além do resultado, um dos temas da conferência de imprensa foi a qualidade da exibição da Seleção portuguesa. "Tivemos momentos de futebol muito bonito mas também tivemos sorte. Foi um resultado incerto em grande parte do jogo, um excelente espetáculo por parte das duas equipas", atirou.

No entanto, o selecionador olímpico colocou um travão na euforia. "Quando procurámos jogadores que já tivessem trabalhado connosco , isso implicava perceber o que nós queremos em campo e fora dele. Já houve um discurso depois do jogo e a equipa sabe bem o caminho: manter a concentração, o empenho e o respeito pelos adversários", lembrou.

Por fim, uma palavra para os adeptos. "Jogámos como se estivéssemos em casa. O público foi nosso aliado", disse Rui Jorge.

Por David Novo. Rio de Janeiro. Brasil
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.