Rui Jorge com (quase) todos disponíveis para começar a trabalhar

Equipa começa estágio esta segunda-feira

• Foto: Federação Portuguesa de Futebol

A seleção portuguesa olímpica de futebol concentrou-se esta segunda-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras, onde compareceram 16 dos convocados do selecionador Rui Jorge, exceção do avançado Pité, esperado durante a tarde, e João Virgínia.

Pité, que alinha no Tondela por empréstimo do FC Porto, foi chamado à equipa das quinas para substituir Nuno Santos, que está cedido pelo Benfica ao V. Setúbal, e vai chegar durante a esta tarde, segundo a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

De acordo com a mesma fonte, o guarda-redes do Arsenal, João Virgínia vai juntar-se à seleção na quinta-feira, "sendo um dos quatro nomes da lista de jogadores que podem render um dos 18 convocados em caso de lesão".

O primeiro treino da seleção olímpica está marcado para as 18H30, na Cidade do Futebol, pouco depois de um dos 'eleitos' protagonizar a primeira conferência de imprensa da concentração.

No torneio olímpico de futebol do Rio'2016, a disputar entre 4 e 20 de agosto, Portugal, que tem como melhor desempenho em Jogos o quarto lugar em Atlanta'1996, vai defrontar Argentina, a 4 de agosto, Honduras, três dias depois, e Argélia, a 10 de agosto, no Grupo D.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.