Rui Jorge: «Jogadores estão com empenho e vontade de representar a Seleção»
Selecionador olímpico antevê estreia contra a Argentina
Seguir Autor:
Depois de todas as contrariedades na elaboração da convocatória, Rui Jorge foca-se no presente e na estreia de Portugal nos Jogos Olímpicos, já na quinta-feira, frente à Argentina.
"Já de há algum tempo a esta parte que só conto com os 19 jogadores. O outro número, dos jogadores a quem telefonei, já faz parte do passado. Estamos preparados, os jogadores têm trabalhado muito bem, com empenho e vontade de representar a seleção. Sinto a equipa preparada", explicou Rui Jorge.
O único problema do selecionador olímpicos português é o estado físico de Tiago Ilori e Gonçalo Paciência. "Neste momento, temos reservas quanto à utilização dos jogadores. Os casos ainda não estão fechados, veremos como vão evoluir. O departamento médico estão a trabalhar na recuperação dos jogadores, portanto resta-nos aguardar", explicou.