Salvador Agra: «Estamos a criar uma grande equipa»

Extremo enaltece capacidade da Seleção em dar a volta

• Foto: Paulo Calado

Titular diante das Honduras, partida que Portugal venceu por 2-1, Salvador Agra mostrou-se satisfeito pelo triunfo, deixnado claro que a Seleção Nacional teve de ser muito forte psicologicamente para reagir à entrada em falso em jogo.

"O objetivo é sempre ganhar o próximo jogo. Agora é pensar já no próximo, com a Argélia que é o mais importante. É difícil quando se sofre um golo logo nos primeiros minutos, mas é como eu disse na última vez que eu estive aqui: estamos a criar uma grande equipa, uma grande união e só com isso é que conseguimos dar a volta ao resultado", disse, à SportTV +.

"Continuamos sempre a pensar jogo a jogo e é isso que nos tem dado estes resultados. É pensar jogo a jogo e o que vier por acréscimo… Vamos esforçando-nos ao máximo", finalizou.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.