Salvador Agra: «Muito triste pelo que está a acontecer a uma ilha tão bonita»

Integrado na seleção olímpica portuguesa, o avançado do Nacional pede ajuda para a população madeirense neste momento difícil

• Foto: Paulo Calado

Salvador Agra, avançado do Nacional, lamentou esta quarta-feira a dimensão dos incêndios que, nos últimos dias, têm fustigado o arquipélago da Madeira.

"Fico muito triste pelo que está a acontecer a uma ilha tão bonita. Há quem não pense no que faz e nos problemas que está a causar a pessoas que andam uma vida inteira a trabalhar para ter a sua casa e que perdem tudo num estalar de dedos", argumentou o internacional português, solidarizando-se com aqueles que têm sido vítimas desta catástrofe.

"Quero dar uma palavra de força e pedir que todos ajudem esta ilha que está em aflição. Recebi uma mensagem, mas não a abri porque queria estar focado no jogo. Vi depois que era do Sequeira, meu colega no Nacional, a dizer-me que a situação está má e que o fogo chegou à Choupana", revelou Salvador Agra no final do encontro entre Portugal e Argélia do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos.

Por David Novo. Belo Horizonte. Brasil
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futebol Notícias
Notícias Mais Vistas