Selecionador mexicano quer Jiménez na Copa América e nos Jogos Olímpicos

Avançado disponibilizou-se para tal e Juan Carlos Osorio mostra-se satisfeito

• Foto: Miguel Barreira

O selecionador mexicano Juan Carlos Osorio mostrou-se esta quinta-feira agradado com a hipótese de contar com Raúl Jiménez tanto na Copa América Centenário como também nos Jogos Olímpicos, considerando que a ideia não lhe parece "inapropriada".

"Não me parece inapropriado pensar que possa estar nos dois torneios. Cada caso obriga a uma análise própria. O Raúl não jogou muito, mas ultimamente foi importante com golos, como o que marcou na Liga dos Campeões, contra o Bayern", começou por dizer o selecionador nacional mexicano.

"No torneio local também pensamos que o Raúl é tão importante para a seleção como pode e deve ser para a seleção olímpica", acrescentou.

Recorde-se que Raúl Jiménez é um dos atuais campeões olímpicos, tendo feito parte da equipa que alcançou o ouro em Londres'2012.

Por Fábio Lima
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0