Tobias Figueiredo: «Não estávamos a contar com aquele primeiro golo»

Defesa central admite que entrada em falso não estava nos planos

• Foto: Paulo Calado

Titular frente às Honduras, numa partida em que até marcou, o defesa central Tobias Figueiredo admitiu que a entrada em falso não era esperada, mas deixou claro que a equipa sempre acreditou que seria possível dar a volta ao marcador.

"Estou muito contente, mas o mais importante é a equipa vencer. Não estávamos a contar com aquele primeiro golo, mas o mais importante foi a reação. Reagimos bem, estou feliz por ter marcado o golo do empate, mas mais feliz ainda por termos conseguido dar a volta ao resultado, por termos conseguido a vitória e a passagem aos quartos-de-final", começou por dizer, à SportTV +.

"A equipa, apesar de ter sofrido o golo, reagiu muito bem. Estavamos confiantes de que poderíamos dar a volta e foi isso que aconteceu", explicou o defesa, que agradeceu o apoio, mas mantém os pés bem assentes na terra. "O apoio é fantástico, mas, como eu disse, novamente, vamos pensar jogo a jogo", fechou.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.