Record

Filipa Martins: «Foi umaprova muito positiva»

Ginasta satisfeita pela performance no Rio

• Foto: Reuters
Com um 37.º lugar no all around, a ginasta Filipa Martins conseguiu o melhor resultado de sempre do nosso país na ginástica artística feminina, um registo que deixou a portuguesa de 20 anos naturalmente satisfeita, ainda que, aqui e ali, confesse que algo não esteve tão bem.

"Foi uma prova muito positiva. Correu bem, dei o meu máximo. Alguns pormenores não correram tão bem, mas no geral foi bom e é uma boa experiência", confessou a ginasta, que apesar de considerar o resultado alcançado positivo, admite que não foi o seu melhor. "Já tive melhores prestações em outras competições", admitiu Filipa Martins, que no Rio de Janeiro competiu com um pequeno problema no pé.

Em relação ao que é estar nuns Jogos Olímpicos, algo que esta ginasta de 20 anos vive pela primeira vez, Filipa Martins mostra-se satisfeita. "É uma experiência não muito diferente de um Mundial. Mas tem aquela coisa de ser uns Jogos Olímpicos, onde todos os atletas gostam de estar a representar o seu país. Foi uma experiência boa, que é para repetir e tentar fazer ainda melhor para conseguir melhores resultados", disse.
Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ginástica Artística

Notícias

Notícias Mais Vistas

M