Record

Rebekah Tiler tem talho amigo

Norte-americana pode consumir tudo o que quiser...

• Foto: Reuters
Um atleta de alta competição é sempre um meio apetecível para os patrocinadores promoverem os produtos, mas nem sempre há meios para financiar uma prática que custa muito dinheiro. Existem, no entanto, ideias originais, como no caso da britânica Rebekah Tiler, que chegou aos Jogos Olímpicos do Rio apoiada por um talho, em Riddlesden, subúrbio da cidade de Kheighley, onde vive a halterofilista da categoria dos 69 kg.

Tudo aconteceu há dois anos, quando a atleta cometeu a proeza de, aos 15 anos, se classificar no 4º lugar nos Jogos da Commonwealth. Vai daí, Ian Hewitt, dono desse talho, propôs patrocinar Rebekah dando-lhe carta verde para consumir o que quisesse no seu estabelecimento. O resultado desta parceria foi um sucesso, a britânica comeu a carne que quis e o talho do senhor Ian passou a ser o centro das atenções, graças ao 10º lugar de Rabekah Tiler no Rio’2016.

"O dono do talho viu notícias e elogiou-me como novo talento do desporto britânico. Como somos da mesma terra, decidiu procurar-me. Foi ótimo, porque a minha dieta é baseada em carne e ovos, com um custo enorme", revelou Rebekah Tiler.
Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Halterofilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

M