Joana Ramos e Sergiu Oleinic estão confiantes

Judocas entram este domingo em ação

• Foto: Vitor Chi

Os judocas Joana Ramos (52 kg) e Sergiu Oleinic (66 kg) manifestaram-se confiantes para entrarem hoje em ação.

"Sou uma atleta muito mais capaz, muito mais madura e muito mais experiente nestas andanças. Até Londres’2012, tive problemas com uma lesão na cervical, que me dava uma limitação de 40 por cento no braço esquerdo, mas em 2013, com uma operação, ficou completamente sanada. Nunca mais tive lesões, nem dores. Felizmente, tenho um médico magnífico, que me devolveu a vida olímpica", considerou Joana Ramos.

A atleta do Sporting tem altas expectativas: "Sinto-me muito feliz e tranquila, porque a experiência deu-me tranquilidade e frieza. Quero honrar o meu trabalho e as pessoas que trabalham comigo e que querem que triunfe. Quero melhorar a minha prestação de Londres’2012."

Já Sergiu Oleinic vai lutar pelas medalhas: "Quando entramos, é sempre para vencer, de combate em combate. Era bom conseguir uma medalha, para agradecer ao país o apoio que me deram e aos meus pais adotivos também. Já me sinto mais português que outra coisa. Se é possível ganhar uma medalha? Temos uma nação a torcer por nós e isso faz-nos mover montanhas. Sempre que competimos, queremos ser os melhores."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Judo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.