Telma Monteiro confiante em subir ao pódio no Rio

Judoca entra em ação na segunda-feira em -57kg

A judoca multimedalhada em mundiais e europeus, Telma Monteiro, está focada em vencer as adversárias nos Jogos Olímpicos do Rio’2016, pelo que não deu muita importância ao facto de ter no caminho (amanhã) a mongol Sumiya Dorjsuren, nº 1 do ranking mundial a 57 kg (amanhã).

"Estou preparada para ganhar a qualquer uma. Tinha a possibilidade de encontrar a mongol e isso veio a acontecer, mas todas as adversárias são fortes, podem sonhar com o pódio e fazer história. O meu objectivo em qualquer competição é ganhar, pelo que os Jogos Olímpicos não fogem à regra", considerou Telma Monteiro, cinco vezes campeã europeia e quatro vice-campeã mundial, mas ainda à procura de uma medalha em Jogos Olímpicos.

Telma, que folga na 1ª ronda, diz que, para já, está focada na primeira adversária, eventualmente a russa Irina Zabludina, favorita frente à neozelandesa Darcina Manuel no combate inicial.

Por Lídia Paralta Gomes. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Judo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.