Telma Monteiro confiante em subir ao pódio no Rio

Telma, que folga na 1ª ronda, diz que, para já, está focada na primeira adversária

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

A judoca multimedalhada em mundiais e europeus, Telma Monteiro, está focada em vencer as adversárias nos Jogos Olímpicos do Rio’2016, pelo que não deu muita importância ao facto de ter no caminho (amanhã) a mongol Sumiya Dorjsuren, nº 1 do ranking mundial a 57 kg (amanhã).

"Estou preparada para ganhar a qualquer uma. Tinha a possibilidade de encontrar a mongol e isso veio a acontecer, mas todas as adversárias são fortes, podem sonhar com o pódio e fazer história. O meu objectivo em qualquer competição é ganhar, pelo que os Jogos Olímpicos não fogem à regra", considerou Telma Monteiro, cinco vezes campeã europeia e quatro vice-campeã mundial, mas ainda à procura de uma medalha em Jogos Olímpicos.

Telma, que folga na 1ª ronda, diz que, para já, está focada na primeira adversária, eventualmente a russa Irina Zabludina, favorita frente à neozelandesa Darcina Manuel no combate inicial.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Judo

João Fernando vai a voar

Também Patrícia Sampaio (Gualdim Pais), bronze em Israel, registou uma subida de 4 lugares, sendo agora 15ª a 78 kg e top-10 na qualificação olímpica.

Telma Monteiro regressa em Abu Dhabi

A multimedalhada do Benfica, 9ª do ranking mundial (57 kg), apresenta-se como segunda cabeça-de-série no sorteio da prova, que decorre hoje na capital dos Emirados Árabes Unidos.

Notícias
Notícias Mais Vistas