Terminou em 6.º nos 100 metros livres
A australiana Cate Campbell, recordista mundial dos 100 metros livres, revelou esta terça-feira que sofria de uma hérnia quando disputou os Jogos Olímpicos Rio2016, nos quais terminou no sexto lugar a prova rainha da natação.
"Quero ser muito clara: esta lesão não serve de desculpa para o meu resultado negativo", disse ao diário The Australian a nadadora, que estava a ser afetada pelo problema há três meses e deverá ser operada até outubro.
Mesmo assim, Campbell, de 24 anos, teve um desempenho decisivo para a conquista da medalha de ouro pela Austrália na estafeta dos 4x100 metros livres, cinco dias após ter falhado o pódio na prova individual.
Leia a entrevista ao candidato à presidência da Federação Portuguesa de Natação
O Sporting de Alexis Santos (será a última competição da carreira do olímpico), que fez a dobradinha na época passada e venceu os últimos... nove títulos masculinos, vai ter um rival complicado.
Nas eliminatórias de hoje competem o estreante Fernando Silva nos 100 mariposa (6h23), seguindo-se as olímpicas Ana Catarina Monteiro nos 200 mariposa (6h40) e Diana Durães nos 800 livres (7h14).
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes