Shi Tingmao deu este domingo à China a sua quarta medalha de ouro de saltos para a água nos Jogos Olímpicos Rio'2016, ao vencer a prova feminina de trampolim a três metros.
A chinesa completou os cinco saltos com um total de 406,65 pontos, enquanto a sua compatriota He Zi acumulou 387,90 e ganhou a medalha de prata, à frente da italiana Tania Cagnotto (372,80), medalha de bronze.
German Sanchez ficou com a prata, David Boudia completou o pódio com o bronze.
Ren totalizou 439,25 após cinco saltos...
O novo campeão olímpico impôs-se ao britânico Jack Laugher, que ficou com a medalha de prata depois de ter sido medalha de ouro na prova duplas sincronizadas, enquanto o alemãoPatrick Hausding ganhou o bronze.
A chinesa completou os cinco saltos com um total de 406,65 pontos
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares