Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Desde que o ténis de mesa faz parte do programa olímpico, a China conquistou sempre o título olímpico
Seguir Autor:
O chinês Ma Long, número um mundial, venceu na madrugada desta sexta-feira o título olímpico de singulares de ténis de mesa pela primeira vez, ao vencer na final do Rio2016 o seu compatriota Jike Zhang, campeão olímpico em Londres'2012, por 4-0 (14-12, 11-5, 11-4 e 11-4).
Desde que o ténis de mesa faz parte do programa olímpico, a China conquistou sempre o título olímpico em singulares masculinos, tendo desta feita a medalha de bronze sido para o japonês Jun Mizutani, que derrotou o bielorrusso Vladimir Samsonov por 4-1.
Fu Yu lidera a Seleção feminina
Venceu na final o Japão, por 3-1
Elementos da equipa portuguesa mostraram-se desiludidos com a eliminação na primeira ronda.
Entrando em campo pressionado com a total necessidade de vencer, João Monteiro até reagiu bem, vencendo o primeiro parcial por 11-9
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27