_

Bernard Tomic não vai ao Brasil

• Foto: EPA

O tenista australiano Bernard Tomic, número 22 do ranking mundial, disse esta quinta-feira que vai falhar os Jogos Olímpicos Rio'2016, alegando um calendário sobrecarregado e adiantando que, em agosto, vai disputar um torneio no México.

"Com um grande sentido de lamento, tomei a difícil decisão de não jogar com a equipa de ténis da Austrália na busca de uma medalha olímpica no Rio", afirmou, em comunicado.

PUB

Garantindo que sempre representou "orgulhosamente" o seu país na Taça Davis e que deu "o máximo com o verde e dourado vestido", Tomic disse que "um calendário extremamente preenchido" o impede de se comprometer com o torneio.

"Tomei esta decisão baseada no que é melhor para a minha carreira no ténis", referiu o problemático tenista australiano, de 23 anos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Ténis

Frederico Silva acredita que pode entrar em Roland Garros

Na segunda ronda do qualifying, Silva fez uma grande exibição para derrotar o mais cotado belga Zizou Bergs, 131º ATP e que tem tido muito sucesso nos Challengers nos últimos tempos, por 6-3 e 6-3, num encontro que fechou ao cabo de 1h23.

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB