João Sousa despacha Robin Haase e também está na segunda ronda

Vimaranense junta-se a Elias entre os 32 melhores

João Sousa, número um português e 36.º do ranking ATP, juntou-se este domingo a Gastão Elias na segunda ronda de singulares dos Jogos Olímpicos, ao derrotar o holandês Robin Haase, por 6-1 e 7-5, em apenas 1h09.

Num encontro que começou várias horas atrasado devido ao forte vento que se fez sentir no Parque Olímpico da Barra no início do dia, o vimaranense de 27 anos fez uma das suas melhores exibições dos últimos tempos para garantir um lugar entre os 32 melhores da prova, naquela que é a primeira vitória olímpica da sua carreira e a segunda da história do ténis português.

Para Sousa, segue-se agora o vencedor do grande encontro da primeira ronda, entre Juan Martín Del Potro e Novak Djokovic, que reeditam ao final da noite o duelo de medalha de bronze de Londres'2012.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.