Andy Murray revalida título olímpico

O escocês necessitou de quatro horas e dois minutos para derrotar o carrasco do português João Sousa.

O britânico Andy Murray revalidou esta madrugada o título olímpico de ténis, ao vencer na final o argentino Juan Martin del Potro, por 7-5, 4-6, 6-2 e 7-5, na final do torneio do Rio'2016.

O escocês, agora bicampeão olímpico, necessitou de quatro horas e dois minutos para derrotar o carrasco do sérvio Novak Djokovic, líder do ranking mundial, do espanhol Rafael Nadal e do português João Sousa.

Na disputa pela medalha de bronze, Kei Nishikori derrotou Nadal, campeão em Pequim2008, por 6-2, 6-7 (1-7) e 6-3, recolocando o Japão na lista de medalhados no ténis, depois da medalha de prata em singulares e pares masculinos em Antuérpia1920.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Ténis

Frederico Silva acredita que pode entrar em Roland Garros

Na segunda ronda do qualifying, Silva fez uma grande exibição para derrotar o mais cotado belga Zizou Bergs, 131º ATP e que tem tido muito sucesso nos Challengers nos últimos tempos, por 6-3 e 6-3, num encontro que fechou ao cabo de 1h23.

Notícias
Notícias Mais Vistas