Como consequência, os checos Radek Stepanek e Lucie Hradecka acedem diretamente aos quartos de final da competição.
Rafael Nadal e Garbiñe Muguruza decidiram esta quinta-feira abandonar o torneio de pares mistos dos Jogos Olímpicos, face ao excesso de jogos do maiorquino, que mais cedo na jornada garantiu a qualificação para a final de pares masculinos, com Marc López.
Depois de consultar a sua equipa, a capitã Conchita Martínez, o seu tio Toni Nadal, o médico e a sua companheira de equipa, ficou decidido abandonar a competição.
Como consequência, os checos Radek Stepanek e Lucie Hradecka acedem diretamente aos quartos de final da competição.
Se tivesse vencido o jogo de pares mistos, Natal teria de disputar na sexta-feira três jogos, tal como aconteceria hoje.
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Nuno Borges abre eliminatória em Turku esta sexta-feira e vimaranense lançado no primeiro dia
Tenista de 35 anos depediu-se com uma derrota frente a João Sousa
Na segunda ronda do qualifying, Silva fez uma grande exibição para derrotar o mais cotado belga Zizou Bergs, 131º ATP e que tem tido muito sucesso nos Challengers nos últimos tempos, por 6-3 e 6-3, num encontro que fechou ao cabo de 1h23.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes