Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
João Pereira, João Silva e Miguel Arraiolos entram hoje em ação
É com a beleza de Copacabana como pano de fundo que João Pereira, João Silva e Miguel Arraiolos entram hoje em ação para disputar o triatlo olímpico. O trio português parte com o sonho de conquistar uma medalha, naquele que é considerado o percurso mais difícil na história dos Jogos.
São 1,5 km de natação, seguidos de 40 km de bicicleta, num trilho muito sinuoso, com subidas com uma inclinação que chega aos 20 por cento, antes da reta final, com 10 km a correr. Tudo com uma bela paisagem, mas não é por isso que fica mais simples.
Também por esse fator, os três atletas portugueses não ficaram alojados na Aldeia Olímpica, tendo optado por permanecer em Copacabana, onde aprofundaram a preparação para a prova. O tiro da saída ouve-se às 15 horas portuguesas, com o britânico Alistar Brownlee, atual campeão olímpico, a ser considerado o grande favorito ao triunfo.
Triatleta com fantástico 5.º lugar nos Jogos
Miguel Arraiolos mostrou-se feliz por ter dado o melhor...
Português foi 5.º classificado após um sensacional último segmento
João Pereira, João Silva e Miguel Arraiolos entram hoje em ação
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27