Record

Gustavo Lima sobe ao 16.º lugar na classe Laser

Também Sara Carmo ascendeu na classificação e é agora 26.ª

• Foto: DR Record
Gustavo Lima subiu à 16ª posição na classe Laser depois de realizado o terceiro dia dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. Sara Carmo ascendeu ao 26º lugar em Laser Radial.

O vento soprou mais forte no terceiro dia de competição no Rio de Janeiro. Com João Rodrigues em dia de descanso, Gustavo Lima e Sara Carmo aproveitaram bem para subirem nas respectivas classificações gerais.

Gustavo Lima foi 15º e 8º nas duas regatas realizadas e ascendeu seis lugares para ocupar a 16ª posição da geral de Laser. O croata Tonci Stipanovic recuperou a liderança, seguido agora do britânico Nick Thompson e do holandês Rutger Van Schaardenburg. Quinta-feira é dia de descanso para os Laser.

Sara Carmo voltou a recuperar lugares na tabela classificativa de Laser Radial. A velejadora portuguesa vai para o descanso no 26º lugar, depois de ser 18ª e 13ª nas duas disputadas. A irlandesa Annalise Murphy assumiu o comando da competição. A dinamarquesa Anne-Marie Rindom e a holandesa Marit Bouwmeester são segunda e terceira, respectivamente.

Para quinta-feira estão agendadas três regatas da classe RS:X com início previsto para as 17 horas portuguesas.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Vela

Notícias

Notícias Mais Vistas

M