Seleção apura-se para os Jogos Olímpicos com vitória épica alcançada com um golo a dois segundos do fim
            
A Seleção Nacional de andebol protagonizou ontem um dos momentos mais épicos da história recente do Desporto nacional. Obrigado a ganhar à poderosa França, em Montpellier, para garantir um apuramento inédito para os Jogos Olímpicos de Tóquio, Portugal esteve praticamente todo o jogo atrás do marcador mas... se há equipa que consegue operar milagres é esta! Os Heróis do Mar, como este grupo já era conhecido, superaram-se uma vez mais e, após um final de nervos, conseguiram passar para a frente (29-28) com um golo de Rui Silva a dois segundos do fim, com os gauleses na resposta ainda a conseguirem marcar... mas já fora do tempo. Foi mesmo de loucos!
Encarnados recebem os dinamarqueses do Kristianstad, a equipa teoricamente mais fraca do Grupo A da Liga Europeia
Guardião foi trunfo dos Heróis do Mar na vitória ante a Hungria que valeu liderança no Grupo D
Já o Sporting, que ganhou (36-27) na Horta (Açores), repetiu o 2º lugar do Campeonato e em princípio – a Champions não está descartada –, deverá estar na fase de grupos da Liga Europeia, tal como o Benfica, que acaba em 3º.
Com uma segunda parte de luxo, o Benfica ficou muito perto de alcançar a final four da Liga Europeia.
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências