Humberto Gomes: «Já demonstrámos aos portugueses que conseguimos fazer muito mais»

Guarda-redes analisa eliminação da Seleção Nacional em Tóquio

• Foto: Reuters

Humberto Gomes voltou a estar em evidência na baliza de Portugal, ao realizar 11 defesas, mas insuficientes para derrotar o Japão. No final, o experiente guarda-redes fez o balanço da participação histórica em Tóquio.

"Saio um bocado triste mas foi muito bom fazer parte deste grupo. Infelizmente não conseguimos passar, que era o nosso objetivo. Mas estar aqui foi uma experiência única, saio triste...", lamentou Humberto Gomes, na flash da RTP após a partida.

"Já sabíamos que este jogo seria num horário cedo [9 horas da manhã] há muito tempo. Isso não pode servir de desculpa, todos nós temos de fazer uma reflexão, todos temos de fazer mais. Já demostrámos aos portugueses que conseguimos fazer muito mais", sublinhou.

"Quanto ao futuro, agora é tentar fazer o que fizemos nestes últimos anos. O complicado chega agora, que é manter este nível elevado. Temos participado em fases finais de Europeus, Mundiais, agora Jogos Olímpicos... o complicado é agora manter a Seleção cá em cima", observou Humberto Gomes.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias